REGRAS DA EMPRESA ANGELA CRISTINA CORSELETS LTDA

PRODUTO A PRONTA ENTREGA:

      *  Parcelamento sujeito às condições da operadora de crédito.

      *  Frete por conta do comprador;

      *  O comprado e responsável  por todos os dados informados no seu cadastramento no site www.angelacristina.com.br ;

      *  A peça poderá ser enviada em ate 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, e o prazo de entrega conta-se a partir da data de postagem;

      *  Dias Úteis: Não conta sábados, domingos e feriados; 

      *  Nosso serviço de entrega é contratado pelo Correios, sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos;

      *  O cancelamento da compra, só poderá ser realizado antes do envio da peça, e o comprador será reembolsado após 10 dias úteis, pela operadora de crédito;

 

PRODUTO IMPORTADO SOB ENCOMENDA:

      *  Pode leva r de 30 a 60 dias úteis para chegar em sua casa.

      *  Caso acabem os estoques, seu dinheiro será devolvido

      *  Dias Úteis: Não conta sábados, domingos e feriados.

      *  Se você comprar mais de um produto, poderá receber sua compra em pacotes separados. Isso ocorre, pois temos mais de um fornecedor. 


      *  Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase! Você deve levar em consideração a possibilidade de greve e atrasos nos Correios ou Receita Federal.

      *  Também deve ser levado em conta a possibilidade do seu pacote ser extraviado, afinal ele percorre um longo caminho vindo da Ásia até aqui. Considere que você poderá esperar até 2 meses pelos seus produtos.

      *  Nem todos os produtos possuem código de rastreio. Lá fora isso é comum. O envio internacional mais econômico acaba sendo nossa única opção, já que os outros métodos acabam ficando absurdamente caros.

      *  Todos os produtos são devidamente embalados e protegidos para entrega! Por isso não nos responsabilizamos por danos gerados pelo descaso dos Correios durante o transporte.

 

Situação de Devolução do pacote parao remetente:

1) Caso o cliente comprador informe o endereço errado ou mude de endereço entre o período que considere

a entrega do produto, a responsabilidade é totalmente do cliente caso o produto não seja entregue por

este motivo. Caso o produto seja devolvido ao remetente, para que haja o reenvio o cliente terá que pagar

os custos de um novo envio ( caso a peça tenha cobrança de frete)  e terá que aguardar o produto chegar ao remetente. Se a peça for entregue no endereço informado, mesmo que nao seja o correto não haverá devolução do dinheiro.

2) 

Serão feitas de uma a três tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado no cadastro

do cliente e caso não consiga efetuar a entrega por não encontrar o destinatário ou responsável pelo

recebimento a encomenda será devolvida ao remetente .

Para que haja um reenvio, o cliente deverá aguardar o produto chegar até o

remetente e terá que pagar os custos para o reenvio. Não haverá devolução do dinheiro caso o produto

seja devolvido pelos Correios pelo motivo de não encontrar o destinatário. Para isso é importante

monitorar a entrega, pois quando realizada, o Correios irá postar em seu site o status “Saiu para Entrega”.

Será considerado como comprovante de entrega o status “ENTREGA EFETUADA” constante no site dos

Correios referente ao código de rastreamento em questão. Caso conste que a entrega já foi efetuada

e o cliente acusar que não recebeu, será aberta uma ocorrência nos Correios para verificar o nome da

pessoa que recebeu a encomenda. Se mesmo assim o cliente não localizar a encomenda, será aberto um

processo de investigação, isso considerando que receber correspondência de outrem é crime. O prazo

para averiguar é de 30 dias corridos. Após esse prazo, caso a encomenda não tenha sido localizada, será

feito um novo envio do produto.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:                      


Em quanto tempo meu produto é postado?

A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um código de rastreamento onde poderá acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra.
Na Eventualidade do produto ser taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa e retirada doproduto.

Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ?

Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. 

Não está incluso nos preços anunciados qualquer imposto de importação e/ ou outros impostos que poderão incidir nesta transação comercial. O valor do imposto será pago pelo CLIENTE diretamente ao fisco federal através do DARF no momento em que a mercadoria for recebida nos Correios. O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do CLIENTE, não sendo a ANGELA CRISTINA CORSELETS LTDA prestadora de serviços responsável pelo pagamento do mesmo. Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao CLIENTE requerer junto ao fisco a reavaliação do valor tributado.

Toda importação é passível de cobrança de impostos quando o valor ultrapasse US$50,00 (cinquenta dólares americanos); caso ocorra essa cobrança ela é de responsabilidade do CLIENTE. Há casos que as encomendas expressas não sofrem taxação, não sabemos os motivos.

Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Não. No website, por diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a Loja Angela Cristina, como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador. Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido, pela razão  única de o  cliente não comparecer  aos correios para  retirada do produto,  E o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

 Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?

O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com a Loja Angela Cristina , nos comprometemos a oferecer as seguintes opções:
 Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado da China, devendo aguardar novo prazo de até 60 dias úteis para a entrega; ou
 Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

 O comprador decerá aguardar o prazo adicional de 30 (trinta) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); após este prazo, se  o produto não for entregue o  comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários. A pos os 90 dias a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.

CORREIOS

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

CORREIOS HONG KONG

http://www.hongkongpost.com/index.htm

 

CORREIOS CHINÊS

http://track-chinapost.com/

http://track-chinapost.com/usps.bmp

 

 

TELEFONE

Segunda à Sexta das 10:00hs às 20:00hs

(62) 3233 - 5363


EMAIL


contato@angelacristina.com.br

 

Escritório de atendimento online ao consumidor

Goiás - Brazil